Como aprendi a programar?

 Quero dividir com vocês minha história de altos e baixos nesse universo incrível da programação.


Quem já se sentiu perdido no meio de tanta tecnologia, levanta a mão! 🙋‍♂️🙋‍♂️🙋‍♂️🙋‍♂️🙋‍♂️🙋‍♂️🙋‍♂️🙋‍♂️🙋‍♂️🙋‍♂️🙋‍♂️🙋‍♂️🙋‍♂️🙋‍♂️🙋‍♂️🙋‍♂️🙋‍♂️🙋‍♂️🙋‍♂️🙋‍♂️🙋‍♂️🙋‍♂️🙋‍♂️🙋‍♂️

Passei cerca de dois anos assim, estudava um mês php, parava uns 15 dias, estudava 1 mês html, css e js, fiz isso com java, C e outros.

Era um festival de frameworks, linguagens e sistemas operacionais, e eu me frustrando cada dia mais.

Um dia fui a uma palestra que mudou minha mente.

A frase que grudou na minha cabeça foi: "Seja fera em uma coisa e entenda de tudo um pouco."

fiz uma pesquisa das linguagens em ascensão e escolhi o JavaScript.

Um Professor meu na universidade federal, falava muito dos cursos do pacote Full Stack Master da Dukei Code. A mensalidade era muito barata, comprei o curso e fui logo para o modulo de JS, e quando queria relaxar assistia os cursos de php, UX/UI, mysql e etc.

Em 3 meses montei meu portfolio de front end, no curso tem um modulo de mindset de programador, com o portfolio e esse curso criei coragem para ir atrás de vaga, logo na primeira entrevista fui contratado com um salario de R$3200

Hoje com mais de 6 anos de experiência eu falo com toda certeza escolha um caminho e foque só nele por 6 meses que você muda a sua vida.

Vou deixar o link do site do pacote FullStack master, sempre tem novos cursos pioneiros no Brasil, lançaram a uns dias na plataforma de cursos o curso programador blockchain estou louco para fazer.

Guia passo a passo completo para se tornar um desenvolvedor FULL STACK